Liturgia recordou o testemunho de fé dos Apóstolos e celebrou o Sacramento do Batismo
A Paróquia Divino Espírito Santo celebrou, neste sábado, a Solenidade de São Pedro e São Paulo Apóstolos, uma das celebrações mais significativas do calendário litúrgico da Igreja. A Santa Missa foi presidida pelo vigário paroquial, Pe. Douglas Giuliani Durigon, SAC.
Durante a celebração, a comunidade recordou o testemunho de fé dos apóstolos Pedro e Paulo, reconhecidos como pilares da Igreja por sua dedicação ao anúncio do Evangelho e pela fidelidade à missão confiada por Cristo. A liturgia destacou o chamado de todo cristão a viver a fé com perseverança e compromisso com a missão evangelizadora.
A celebração foi marcada também pelo Sacramento do Batismo, como primeiro dos sacramentos da iniciação cristã, o Batismo incorpora os fiéis à Igreja e inaugura a vida nova em Cristo.
Familiares, padrinhos e a comunidade paroquial acompanharam este momento, renovando o compromisso de colaborar na formação cristã e de testemunhar a fé por meio da vida em comunidade. Ao celebrar a memória dos santos apóstolos Pedro e Paulo, a Igreja reafirma sua missão de anunciar o Evangelho e convida os fiéis a seguir o exemplo daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço de Cristo e da Igreja.

