Paróquia Divino Espírito Santo celebra a Crisma de 57 jovens

Sacramento foi celebrado por Dom Dimas Lara Barbosa durante celebração eucarística na comunidade paroquial

No 10º Domingo do Tempo Comum, a Paróquia Divino Espírito Santo celebrou a Santa Missa com o Sacramento da Confirmação a 57 jovens da comunidade paroquial. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, e concelebrada pelo pároco, Pe. Luís Carlos da Costa Leite, SAC.

A Crisma, um dos sacramentos da iniciação cristã, confirma os batizados na fé e os fortalece com os dons do Espírito Santo, enviando-os à missão de testemunhar o Evangelho na vida da Igreja e da sociedade.

Os jovens receberam o sacramento após o período de preparação catequética, vivenciado por meio de encontros de formação, celebrações e experiências comunitárias, em um processo voltado ao amadurecimento da fé e ao compromisso com a vida cristã.

Durante a homilia, Dom Dimas destacou a importância da ação do Espírito Santo na vida dos crismandos, recordando que o sacramento fortalece cada cristão para viver e testemunhar a fé com responsabilidade, participação na comunidade e compromisso com a missão da Igreja.

A celebração reuniu familiares, padrinhos, catequistas e membros da comunidade paroquial, que acompanharam este importante passo na caminhada de fé dos 57 jovens, marcando mais um momento significativo na vida da Paróquia Divino Espírito Santo.